Tirinhas da Semana #185

Olá, quero me desculpar e explicar essa semana que passei longe do blog.

O lance é que (mais uma vez) tive alguns problemas no meu PC essa semana. Formatação, congelamento de tela, problema com memória RAM... Então por causa dessa frustração e um fim de semana agitado (ressaca do sábado e preguiça do domingo), nem cheguei perto de tocar nele pra tentar ver o que aconteceu. Hoje com mais coragem, o abri novamente e resolvi limpar as peças uma a uma - coisa que não fiz antes. Suspeito de que o problema seja o resfriamento, então concentrei forças em limpar o cooler (que estava bem empoeirado) e com isso eu imagino que resolva o problema. Agora é esperar, já que a qualquer momento posso acabar sendo forçado a reiniciar o PC por causa dessa treta doida. xD

Contudo, mesmo se o problema for resolvido, no mês que vem especulo comprar um notebook pra dar fim as dores de cabeça, e passar pra frente meu desktop pra fazer um pouco de graninha pra ajudar a pagar as parcelas. Além de dar uma renovada no visual aqui na minha mesa (leia-se: conforto para pessoas mais preguiçosas) e "modernizar" meu espaço.

Bom, enquanto não acontece nada fora do normal, vamos as Tirinhas (atrasadas) da Semana.










Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários