A excelentíssima Banda dos Seguranças do Metrô

A Banda dos Seguranças do Metrô ou simplesmente BSM, nasceu em 2011 quando o chefe do departamento da empresa em São Paulo sugeriu a ida de seus funcionários a um asilo com o intuito de "humanizar" o serviço, que é por muitas vezes duro e cansativo. Como alguns dos seguranças tinham uma apitidão com instrumentos, eis que surgiu a ideia fácil de reunir uma banda e proporcionar alguns minutos de música aos idosos.

Todos adoraram a brincadeira, então a diretoria acabou sugerindo que a banda se reunisse novamente e organizasse uma apresentação interna. A primeira apresentação em público foi na estação Sé em 2012 e desde então, nessa "brincadeira" tão bem sucedida, os integrantes-seguranças se apresentam uma vez por mês pelas estações do Metrô. O repertório é variado, indo dos anos 70 aos tempos atuais, sempre com o intuito de levar música a um ambiente tão estressante.

Resumindo: Quem tem talento, é outra história. E que talento!

A performance da "Still Loving You" do Scorpions é de arrepiar qualquer um. Todas as músicas aliás.





Confira mais do trabalho deles no canal da BSM no YouTube

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários