A excelentíssima Banda dos Seguranças do Metrô

segunda-feira, agosto 25, 2014

A Banda dos Seguranças do Metrô ou simplesmente BSM, nasceu em 2011 quando o chefe do departamento da empresa em São Paulo sugeriu a ida de seus funcionários a um asilo com o intuito de "humanizar" o serviço, que é por muitas vezes duro e cansativo. Como alguns dos seguranças tinham uma apitidão com instrumentos, eis que surgiu a ideia fácil de reunir uma banda e proporcionar alguns minutos de música aos idosos.

Todos adoraram a brincadeira, então a diretoria acabou sugerindo que a banda se reunisse novamente e organizasse uma apresentação interna. A primeira apresentação em público foi na estação Sé em 2012 e desde então, nessa "brincadeira" tão bem sucedida, os integrantes-seguranças se apresentam uma vez por mês pelas estações do Metrô. O repertório é variado, indo dos anos 70 aos tempos atuais, sempre com o intuito de levar música a um ambiente tão estressante.

Resumindo: Quem tem talento, é outra história. E que talento!

A performance da "Still Loving You" do Scorpions é de arrepiar qualquer um. Todas as músicas aliás.





Confira mais do trabalho deles no canal da BSM no YouTube

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários