O que passa pelos meus fones #79 - Alice In Chains

No último dia 3 nos Estados Unidos, rolou uma apresentação do Alice In Chains no programa Guitar Center Sessions pela DirecTV. E no dia para aquecer o público, foi disponibilizado no YouTube o clássico "Would?" dessa apresentação exclusiva.

Inquestionavelmente Layne Stayley é a voz insuperável do Alice In Chains até hoje, e é latente a falta que ele faz quando a banda executa as cações de sua época, como a "Would?". Com o retorno em 2004, em que o líder Jerry Cantrell assumiu os vocais com William DuVall, dividindo essa árdua tarefa de diminuir um pouco da falta que Layne faz, é claro que o Alice In Chains apesar de ter ainda a pegada do começo dos anos 90 acertadamente mudou muito sua característica. A ordem foi inovar e não fazer um simples revival. Mesmo com muitos fãs torcendo o nariz até hoje, principalmente nas apresentações ao vivo quando executam as músicas de Layne, a banda não faz feio, como nessa apresentação do GCC.

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários