O que passa pelos meus fones #79 - Alice In Chains

No último dia 3 nos Estados Unidos, rolou uma apresentação do Alice In Chains no programa Guitar Center Sessions pela DirecTV. E no dia para aquecer o público, foi disponibilizado no YouTube o clássico "Would?" dessa apresentação exclusiva.

Inquestionavelmente Layne Stayley é a voz insuperável do Alice In Chains até hoje, e é latente a falta que ele faz quando a banda executa as cações de sua época, como a "Would?". Com o retorno em 2004, em que o líder Jerry Cantrell assumiu os vocais com William DuVall, dividindo essa árdua tarefa de diminuir um pouco da falta que Layne faz, é claro que o Alice In Chains apesar de ter ainda a pegada do começo dos anos 90 acertadamente mudou muito sua característica. A ordem foi inovar e não fazer um simples revival. Mesmo com muitos fãs torcendo o nariz até hoje, principalmente nas apresentações ao vivo quando executam as músicas de Layne, a banda não faz feio, como nessa apresentação do GCC.

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários