O que passa pelos meus fones #80 - Slipknot

Depois de longos 6 anos e da reclusão da banda após a morte de seu baixista, Paul Grey, o Slipknot vive momentos meio conturbados pois seu baterista e um dos integrantes mais queridos da banda, Joy Jordison anunciou sua saída em carta aberta aos fãs. Bom, pra quem quer saber, os motivos não são muito claros; rendendo mais capítulos futuramente. Enquanto isso, aos poucos, o Slipknot vive e está voltando a ativa.

No começo desse mês a banda soltou nas redes sociais o clipe "The Negative One" do misterioso novo álbum que nem tem data e nem tem nome oficial.

Nunca fui um fã assíduo de Slipknot, mas gostei bastante do último álbum "All Hope Is Gone" que mostrava uma banda mais madura, tanto instrumentalmente como nos vocais, e menos (desnecessariamente) agressiva. E no caso dessa faixa "The Negative One" não espere absolutamente nada de novo, apenas o velho (e até certo ponto) desgastado Slipknot, tanto que nem vim aqui correndo postar ela.

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários