A outra face dos personagens dos vídeo-games

Vídeo-games para nós significam alegria, diversão e entretenimento garantido. Os personagens que tanto adoramos estão sempre num mundo envolto em obscuridade, cheio de criaturas e perigos a desafiar-lhes. No entanto, estão sempre de bom humor para a próxima e próxima vez. Mas e se não fosse assim?

Sabe viver a mesma vida sempre, saber que no fundo não escapará daquele destino cruel, sentir-se solitário e perdido diante a imensidão do mundo? Ninguém consegue fugir de seu passado ou deixar de lado o desejo de querer ficar sozinho consigo mesmo. Ei... peraí... isso parece nós mesmos! 

Então o artista Chris Hemsworth com bom humor e uma dose de criatividade, resolveu ilustrar essa aura depressiva que atacou alguns dos nossos queridos personagens dos vídeo-games.  

Mais algum pra entrar pra lista?

Eu me sinto tão perdido

Ninguém conseguirá me libertar da prisão da minha própria mente

Tudo que queria era que me deixassem sozinho

Nada para as vozes!

Não consigo correr co meu passado

Não há bomba que equalize o tamanho da minha raiva

Eu estou sempre decepcionado

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários