O slow motion de Zack Snyder

segunda-feira, outubro 06, 2014

Se você faz parte do mundo nerd, com certeza você já assistiu algum filme de Zack Snyder, e se não, também arrisco a apostar que você assistiu!

Filmes blockbusters como a adaptação das HQs (que eu gostei pra caralho, mas Alan Moore não) "Watchmen", o pintudão "300" e sua sequência, o infantil "Lenda dos Guardiões", o sexy "Sucker Punch", e o longa metragem do herói máximo "Men of Steel", foram alguns dos filmes que o jovem diretor americano dirigiu até agora. Sem contar que está em pleno andamento as filmagens do "Batman V Superman", longa que promete, finalmente, levantar a DC diante a Marvel com um universo cinematográfico nas telonas.

Não precisa ser muito atento perceber que um dos principais artifícios para maximizar os efeitos num grande blockbuster é a câmera lenta, e Zack usa e abusa disso em seus filmes; artifício esse que transformou em marca registrada de seu trabalho. Enquanto 2016 não chega, vamos admirar como essa marca registrada é na verdade LINDA PRA CARALHO!

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários