Artista faz os mais lindos desenhos inspirados na cultura nerd

terça-feira, novembro 04, 2014

Todo mundo já gostou de desenhar né? Quando crianças usamos o desenho para nos expressar e ocupar um bom tempo das nossas vidas tranquilas. No entanto, ao mesmo tempo em que vamos amadurecendo e as responsabilidades vão aparecendo naturalmente, a vida vai separando aqueles que tem talento, daqueles que não tem; daqueles que amam o que fazem, dos que sentiam que o desenho era uma mera atividade da infância. Meio que passo por isso na minha vida, o desenho foi deixado de lado na minha vida, mas não é assim com minha namorada. Dar um conjunto de lápis de cor pra ela já é um baita presente! =)


A artista e nerd assumida Lisa-Marie Melin gosta de colocar no papel a sua inspiração nos personagens da cultura da cultura gamer e anime. 

Confesso que dentre tantos artistas impressionantes que vi na internet, essa foi a que mais me impressionou. Não apenas pelas técnicas empregadas nos desenhos muito bacanas do Link, Mario e Luigi, Mega Man, Pokémon e muitos outros, mas pelo colorido impressionante que cada um tem. Senti aquela alma de criança mesmo, quando ela brinca com as cores. 

No Instagram da moça, você pode ver muito mais do trabalho dela, assim como claro, segui-la pra não perder nenhuma novidade.



Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários