George Carlin e sua versão para Jogos Mortais

Os livros e os filmes da série narram a história de Katniss Everdeen, uma adolescente que vive em um país distópico que anualmente realiza os Jogos Vorazes. Jogos esses que são organizados com o intuito objetivo de lembrar o poder do Estado sobre a nação e compostos por uma garota e um garoto de cada um dos doze distritos do país numa batalha televisionada onde eles devem lutar até a morte,

Mas, antes do boom do stand-up por aqui e bem antes do boom gigantesco da trilogia de filmes e livros escritos pela norte-americana Suzanne Collins, o comediante George Carlin (1937-2008), famoso pela sua acidez e ironia sobre vários assuntos sociais como política e religião, em 1996 no show Back In Town e em pouco mais de oito minutos, apresentou ao público a sua versão genial do que conhecemos hoje como Jogos Vorazes. Bem mais crítico e ácido da forma que só George apresentaria.

Duvido que em seu mórbido íntimo, você não tenha imaginado como esse ajuntado de párias da nossa sociedade seria curioso.

Confiram a versão legendada:

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários