O que passa pelos meus fones #87 - AC/DC

A fase para a banda não anda sendo uma das melhores mesmo, Não bastava o triste fato de Malcolm Young ser diagnosticado com demência, nessa última semana o mundo rock acabou sendo surpreendido (de forma ruim) pelo envolvimento do baterista Phil Rudd. O confuso caso envolve porte de drogas, ameaças de morte e até assassinato - esse último já descartado pela polícia neo-zelandesa! Gente...

Bom, a ausência de Malcolm foi preenchida pelo sobrinho dele, Stevie Young. Já a de Phil Rudd foi preenchida pelo baterista Rob Richards, da banda solo do guitarrista do Iron Maiden, Adrian Smith. Mas apesar de ele estar no clipe, nada indica a saída de Rudd da banda.

Bom, o que falar? "Play Ball" é apenas AC/DC sendo AC/DC.

Ouvindo esses dedilhados de Angus Young novamente, algo me diz que vou ouvir muito esse álbum esse ano. O sucessor de "Black Ice" está programado para o dia 2 de dezembro.



Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários