Os melhores filmes dos últimos 20 anos em 3 minutos

A expressão da música é enorme por si só, mas só quando o vídeo se juntou a ela se pode ter momentos lendários nas últimas décadas. As rádios ficaram em segundo plano, o que era legal e eficiente a partir dos anos 80 era lançar vídeo clipes, e a fundação da MTV nos EUA e aqui no Brasil só reforçou essa tendência.  Madonna e Micheal Jackson como a realeza do pop, souberam como ninguém aliar as duas mídias e com elas decolar suas carreiras a limites não antes vistos. 

A MTV se foi aqui no Brasil ano passado, abalada muito mais pela sua própria incompetência do que a possibilidade de vermos o vídeo que quisermos pelo YouTube. Mas prova de como tem gente que sabe muito bem o poder desse formato, são as bandas novatas como o Cruisr, que ganhou meu joinha ela criatividade na animação e por depois de muito tempo ter visto um clipe que me cativasse tanto e me fizesse ouvir a música. 

Que acompanhava a MTV sabe que era comum gostarmos da música e vermos o vídeo, mais comum era não curtirmos a música, mas gostarmos tanto do vídeo que passávamos a gostar da música igualmente! Foi o caso desse vídeo que vi solto por aí no Facebook como uma simples animação, e só pesquisando a fundo descobri de que se tratava de um clipe.



Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários