Os melhores filmes dos últimos 20 anos em 3 minutos

A expressão da música é enorme por si só, mas só quando o vídeo se juntou a ela se pode ter momentos lendários nas últimas décadas. As rádios ficaram em segundo plano, o que era legal e eficiente a partir dos anos 80 era lançar vídeo clipes, e a fundação da MTV nos EUA e aqui no Brasil só reforçou essa tendência.  Madonna e Micheal Jackson como a realeza do pop, souberam como ninguém aliar as duas mídias e com elas decolar suas carreiras a limites não antes vistos. 

A MTV se foi aqui no Brasil ano passado, abalada muito mais pela sua própria incompetência do que a possibilidade de vermos o vídeo que quisermos pelo YouTube. Mas prova de como tem gente que sabe muito bem o poder desse formato, são as bandas novatas como o Cruisr, que ganhou meu joinha ela criatividade na animação e por depois de muito tempo ter visto um clipe que me cativasse tanto e me fizesse ouvir a música. 

Que acompanhava a MTV sabe que era comum gostarmos da música e vermos o vídeo, mais comum era não curtirmos a música, mas gostarmos tanto do vídeo que passávamos a gostar da música igualmente! Foi o caso desse vídeo que vi solto por aí no Facebook como uma simples animação, e só pesquisando a fundo descobri de que se tratava de um clipe.



Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários