O Descafeinado está de cara nova!

quinta-feira, fevereiro 12, 2015


Olá queridos amigos do Descafeinado!

Como passa o tempo. Já são cinco anos de blog e caminhando para o sexto. Hoje estou com 26 anos, criei o Descafeinado com 21 e ao longo da linha do tempo, de todos os posts do blog, vejo não só uma extensão de mim, mas como o blog cresceu comigo. Fazem muitos anos que apesar de todas as incertezas adolescentes que pairam, que tenho a ideia de ser jornalista. O Descafeinado foi criado com o intuito de se apoiar um pouco nesse sonho, mas felizmente ele não serviu só para isso. Como ele cresceu comigo, vi adquirir novos gostos, me senti adquirindo conteúdo, vi meu entendimento e senso crítico crescer desde que resolvi me aventurar nas resenhas não tão parciais.

Um blog, mesmo que não seja no foco pessoal e íntimo, se torna um amigo; uma extensão. É prazeroso poder compartilhar no mundão da internet minha opinião, meu gosto e meu senso de humor e ver que esse gosto é correspondido através daqueles que me leem tanto via RSS nos readers da vida ou mesmo só curtindo a página no Facebook.

Homenageando tudo isso, tive a ideia de que o Descafeinado merecia que esse meu crescimento, carinho e agradecimento por todos esse anos. A partir de ontem, com muito trabalho e uma boa dose de atenção, que o Descafeinado adquiriu outra cara. Mais moderno, clean, de carregamento mais ágil e layout intuitivo.

O novo layout ainda está com uns probleminhas, mas com o tempo irei corrigindo. (lembro que vocês falam com um cara que não é formado num curso HTML ou CSS...)

São quase 3 mil posts, 500.000 views e quase 300 fãs só no Facebook. Espero que continuem por aqui!

Abraços,

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários