Como falar nada e ainda assim parecer genial

Se você não conhece o TED, deveria conhecer (e não, não falo do urso). Recorrendo ao deus Wikipédia, o TED nada mais é que uma fundação privada sem fins lucrativos que no início dos anos 90 através de palestras buscava principalmente fomentar e difundir ideias sobre design e tecnologia. No entanto, a conferência ao longo dos anos dado ao sucesso não só expandiu os temas também, mas como as suas palestras pelo mundo dando voz a quem queria dizer alguma coisa, chegando a recentemente desembarcar no Brasil e premiar ano a ano personalidades do calibre de Bono e Bil Clinton como as melhores palestras do evento como um todo.

Em seu site ted.com é possível assistir diversas palestras nada chatas e sobre diversos assuntos que são pertinentes na sua simplicidade e na sua relevância. Não se preocupe que lá tem legendas para a maioria dos vídeos e traduzidas em diversos idiomas.

Já postei algumas palestras do TED por aqui pelo Descafeinado, e no post de hoje apresento o homem que não fala absolutamente nada, mas mesmo assim dá uma incrível aula de oratória. O objetivo de Will Stephen é provar que brincando com os principais clichês usados comumente nas palestras e apresentações da sua empresa que você costuma assistir, é possível parecer relevante quando você nem é.



Via Sedentário

 


Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários