E o console mais resistente de todos os tempos é...

ATENÇÃO! ESTE POST CONTÉM CENAS FORTES!

Aqui não estamos falando daqueles meros acidentes domésticos de casa, como da sua mãe que deixa cair o controle, do seu gato que deixa cair um vaso de água por cima do console, ou de qualquer habitante que passa pelo meio da sala e tropeça no fio puxando controle e tudo mais lhe causando um ataque um ataque de fúria. Coube ao pessoal da Wired a mórbida curiosidade da resposta da pergunta que ninguém fez: qual o console mais resistente já fabricado?

Obviamente que eles com o pouco de sanidade que ainda resta (e pena também) pularam a geração do Atari e Nintendinho e fizeram a partir daí a batalha de gerações. Basicamente eles largaram os consoles de uma altura de uns 4 metros meio, do Super NES ao Playstation 3, com o final reunindo os vencedores de cada teste.

Não foi nada surpreendente os primeiros resultados, mas em contrapartida o final da destruição sim. Ao mesmo tempo em que chorava e torcia pelo Nintendo 64 (eita console indestrutível), o finado (ironia) console da Sega foi o único sobrevivente!


No entanto se você é uma pessoa mais atualizadinha, tivemos a batalha do Playstation 4 contra o Xbox One fazendo ataques cardíacos se multiplicarem nas redondezas, e bolsos brazucas doerem por aí.


Obviamente são testes tão extremos quanto malucos pois creio que seu console nunca estará a 4 metro e meio de altura, no entanto, é bom saber que se sua namorada ameaçar tacar o console na sua cabeça, saiba que a dor do impacto será maior no console...

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários