O que passa pelos meus fones #91 - Faith No More

Bom, o Faith No More voltou a ativa, algo que torcíamos e suspeitávamos de que poderia acontecer, já que os dois anos de turnê para relembrar os velhos tempos serviram pra banda perceber que ainda funcionava junto e que nós precisávamos deles.

Enquanto o anunciado novo álbum "Sol Invictus" está previsto para algum momento desse ano, a banda vem soltando nos seus shows pequenas doses do que está por vir. Depois de "Superhero" e "Mutherfucker" agora é a vez de "Cone of Shame" faixa tocada em um show no Japão e gravada com uma ótima qualidade (Japão é outro naipe).

Sou fã de Faith No More, e para mim em seus cinco álbuns lançados poucas vezes houve uma banda que conseguisse ser tão relevante e tão distinta ao mesmo tempo em seus trabalhos. Se o FNM não teve mais aquele brilho que tinha na época de "Angel Dust" e "The Real Thing" (que são tempos que não voltarão mais) nos lançamentos seguintes, a trupe liderada por Mike Patton mostra que está mais viva que nunca, mesmo após 18 anos depois.

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários