O que passa pelos meus fones #93 - AC/DC

Primeiramente, "Rock or Bust" é o melhor álbum do AC/DC lançado em muitos anos. Se aqui no Brasil com a economia em frangalhos, empregos em queda e preços subindo, o governo daqui não mostra a mínima força pra reagir, o AC/DC foi pelo caminho totalmente contrário. A demência diagnosticada de Malcolm Young e as aventuras com a polícia do baterista Phil Rudd que abalariam qualquer banda, não foram capazes de abalar Angus Young e cia, pelo contrário, como disse na resenha que fiz do álbum, isso só deu mais força pra banda mais uma vez se reinventar sem sair do lugar comum que cabe ao AC/DC. Mais uma vez para a nossa alegria.

O clipe de "Rock The Blues Away" é o segundo lançado e o primeiro já com a inclusão oficial do velho conhecido baterista Cliff Williams na banda. Bom, o clipe nada mais é do que a banda curtindo sua música com seu público fiel, precisa de mais algo?

Você já deve ter ouvido a música, mas sempre vale a pena escutar de novo!

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários