O que vai causar a Guerra Civil da Marvel?

Desde o anúncio da Marvel de que o terceiro filme do Capitão América iria adaptar o consagrado arco da editora "Guerra Civil" para as telonas e ainda mais após a confirmação do acordo entre a Sony e a Marvel sobre os direitos do Homem-Aranha, muito se fala das viradas que o universo cinematográfico da editora poderiam tomar e do rumo que o futuro filme "Vingadores 3" (que irá adaptar outra guerra, as "Guerras Infinitas") iria ter.

Mas se atentando a essa guerra primeiro, a "Guerra Civil" é uma treta e tanto por si só que engloba todos os super-heróis da editora e que até hoje ainda influi nos caminhos dos mesmos nos quadrinhos. Pessoalmente aposto que mudará muita coisa no que conhecemos como "Vingadores" nos cinemas. Oras, o Capitão América e o Homem de Ferro tretando feio, um o líder financeiro do grupo e o outro o líder ideológico, só pode causa tamanho impacto, e sabemos bem que as faíscas entre os dois já vem do primeiro filme da equipe... Bom, mas o que exatamente causaria essa treta entre os dois? Esse vídeo abaixo desvenda os segredos:


Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários