Assim não aguento: Trailers de Batman Vs Superman e Star Wars VII divulgados!


É o seguinte, essa semana a internet foi tomada por três trailers de três filmes esperadíssimos: "Vingadores: Era de Ultron", "Batman Vs Superman" (Vs porque me recuso a colocar só V) e "Star Wars VII. Parece que o pessoal tava afim mesmo de infartar nossos pobres corações com tanta coisa sendo divulgada ao mesmo tempo.

Mas antes que você me pergunte porque estou colocando Os Vingadores no meio, eu explico. Lógico que já faz muito tempo que tivemos um trailer do filme da reunião de heróis da Marvel e outros diversos vídeos divulgando o filme pela internet que procurei nem ver de tanta ansiedade que estou.

A questão é que tá prontinho e saindo do forno!

Semana que vem o longa de quase 3 horas de Joss Whedon estreia no Brasil e só para colocar ainda num nível de ansiedade nossa pra o nível "caralho da puta que pariu" segue o vídeo do trecho da luta entre o Hulkbuster, armadura ultra fodástica feita pelo Tony Stark e o Hulk grandão que conhecemos.

Delivery de peças de armadura, é isso Tony Stark???




Chega dia 16 e a verdadeira motivação pra esse post. JJ Abrams e Zack Snyder, diretores que tanto amamos finalmente divulgaram trailers de seus filmes tão aguardados pelo universo: "Star Wars VII" e "Batman Vs Superman" e aí vi meu coração parar de bater de tanta emoção.

Se tratando do primeiro, é tão bom ver uma franquia de três décadas viva como nunca e reunir tanta gente da nova e velha geração. Tá todo mundo ali. E como disse o envelhecido Han Solo: "Chewie, we are home". 



E falando do "Batman Vs Superman" e a mania amável de Zack divulgar seus trailers pelo Twitter para todo mundo achar que "vazou", só tenho duas coisas a dizer:

"In Zack Snyder I trust".

"Chupa haters do Ben Aflleck"

Tá certo que não posso julgar a atuação do Ben Affleck apenas por duas cenas e recriminar quem duvidou do cara, afinal, eu mesmo já fui crítico de suas atuações e falta de emoção e expressão; porém também penso que talvez essa seja justamente a cara do Batman e que Ben Affleck foi uma escolha acertada pro papel. Dramaticamente ele tem crescido como ator e pra esse filme talvez a dramaticidade além da ação é o tema que deve ser mais aplicado. Zack Snyder sabe mexer com dilemas muito bem. O ótimo "Watchmen" é um bom exemplo do que estou falando.

Mas cá entre nós: é ainda possível duvidar da capacidade dele como ator e da capacidade do diretor Zack Snyder em transformar tudo em o mais épico possível? Se tratando deste trailer é bem difícil duvidar dos dois. 

"Do you bleed? You will!"



Já vi esse trailer umas 2536573 vezes...

A demora de uma década para a DC correr atrás do prejuízo cinematográfico que a Marvel lhe fez passar, ao que tudo indica foi justificada em pouco mais de 2 minutos. E sem guerrinhas entre DC e Marvel, o fato é que quanto mais concorrência e quanto mais pontos de vista, a qualidade só tende a aumentar. Óbvio. 

Demorou, mas a DC juntamente com a Warner, em 2016 fincará de vez os pés no mundo cinematográfico e o maior beneficiado de tudo isso serão todos nós. Se será bom ou ruim é outra história, mas pessoalmente acho que ela e muito menos o estúdio de Wakko, Yakko e Dot não está de brincadeira nessa jogada. Ela já perdeu muito tempo.

E falando em perder tempo, é sério que você ainda vai continuar com essa guerrinha?

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários