E quem é raios o tal do Demolidor?

Numa parceria entre a Marvel e a Netflix, a série de Matt Murdock, o Demolidor, finalmente estreou hoje à noite após muita expectativa dos fãs de quadrinhos e do universo do cinema da Marvel.

Com uma trama que promete ser mais rica e densa, trazendo todo o tom sombrio que ficou característico do herói, a série produzida pela Netflix promete muito e não preciso dizer como estou ansioso pra começar a ver o resultado. E o melhor, como a Netflix está envolvida na treta, a série será divulgada inteiramente logo na sua estreia. Então pegue seu cobertor, peça uma pizza e se prepare para a sua tradicional maratona.

Agora se você não conhece muito da história do advogado cego, como as suas histórias adquiriram esse tom sombrio, a sua relação com o Homem-Aranha, Vingadores e Elektra, e porque mesmo ele ficou cego tadinho; assista o vídeo a seguir retirado do ótimo canal Nerd Rabugento em que o cara explica bem didaticamente o que é o Demolidor para os quadrinhos e para a Marvel.





Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários