The Walking Dead em versão 8-bits!

Já que com o final da temporada não tivemos The Walking Dead essa semana (sim, eles têm que descansar um pouco), aproveitei a ocasião para trazer mais um vídeo do pessoal do CineFix que em seu canal no YouTube transporta a nostalgia do visual do mundo 8-bits pra cultura pop atual.

Entre The Hobbit, Silêncio dos Inocentes, Frozen e Matrix (só para citar o que tá na página de sugestões ao lado do vídeo), já postei aqui a versão do filme Guardiões da Galáxia em 8-bit, e agora é a vez de vermos como seria legal pra caralho se tivéssemos Rick e seus amigos na perspectiva dos pixels que tanto nos alegraram na nossa infância!

São duas partes, a primeira engloba a primeira e segunda temporada, e o segundo vídeo as temporadas três e quatro. A musiquinha tema ficou massa demais!

Pra mim passou da hora de alguém levar a ideia para os jogos mobile, concorda?







Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários