As garras do Predador trazidas a vida!

Parece um programa do History Channel que nós vemos frequentemente, mas não é. O canal AWE.me no YouTube é responsável pela respeitável série Man At Arms que traz muito mais do que objetos históricos, e sim objetos históricos do mundo nerd trazidos a realidade. Algo que é bem mais legal cá ente nós.

Já postei outros vídeos que você pode ver aqui e aqui sobre o mesmo programa, mas aproveitando a oportunidade para tanto refrescar a memória de quem conhece e apresenta-los para quem não conhece, o programa Man At Arms trata de ferreiros profissionais (mesmo!) que a pedidos do público resolvem trazer à vida objetos icônicos do imaginário nerd, como os escudos do Capitão América e de Link, a Rebellion Sword de Dante da série Devil May Cry ou a espada de Cloud de Final Fantasy. E lembrando que no programa, todo esse trabalho é feito com materiais que estão disponíveis ao alcance de qualquer ferreiro por aí, com direito lâminas afiadas e testadas na hora ao final do vídeo. Portanto nada de moleza!

Fica a seu cargo visitar o canal para ver mais vídeos legais desse pessoal da pesada, mas nessa pequena amostra que trago nesse post, vejam como foi forjada as garras do mortal Predador - que descontando aquele troço Alien x Predador é um dos personagens mais mortais e aterrorizantesdo cinema, mas isso é outra história...

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários