Comercial nos faz relembrar do poder imensurável do rock

No ano passado, o mundo do rock foi surpreendido pela notícia de que o irmão do guitarrista Angus Young, Malcom, iria se retirar das atividades da banda por tempo indeterminado.

Reservados como sempre, a banda se limitou a dizer que Malcolm se ausentaria da banda por causa de problemas de saúde, porém mais tarde, soube-se do diagnostico: Malcolm foi diagnosticado com demência. Uma perda ou redução progressiva das suas capacidades cognitivas, que o incapacitava de reproduzir os mesmos riffs que o criara e que progressivamente já vinha o atrapalhando desde a turnê "Black Ice" em 2008.

Chamando o seu sobrinho Stevie para o seu lugar, o AC/DC seguiu em frente lançando "Rock or Bust" superando todos os problemas e mostrando de que a banda segue mais forte do que nunca.

Em seu aniversário de 30 anos, a 89 FM juntamente com a agência de publicidade África, resolveu se inspirar no caso de Malcolm produzindo o vídeo #UnforgettableRiffs, que mostra como as pessoas que sofrem da mesma doença do ex-guitarrista do AC/DC reagem ao ouvirem as músicas que ele ajudou a criar.

A linda mensagem do vídeo é que Malcolm pode até esquecer de tudo, mas nunca o esqueceremos.

Me emocionei. =)


Via Brainstorm9

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários