Faça um favor a si mesmo e conheça Tim Minchin agora

terça-feira, maio 19, 2015

Esse australiano conhecido pelo bom humor e muito talento, não é apenas um grande amigo de Neil Gaiman, ou o Judas na última adaptação de Jesus Christ Superstar no teatro, e muito menos um mero pianista nerd de cabelo esquisito que toca descalço. 


Também ator e compositor, Tim é amado na sua terra natal por combinar seu talento com a música para nos falar trivialidades que precisam serem ditas, ironizando a religião e questionando o nosso papel nosso na sociedade como ninguém. 

Portanto, se você não tem cabeça aberta, não assiste vídeos do YouTube que tenham mais que 2 minutos, e nem tem a parcimônia e paciência suficiente para procurar compreender opiniões contrárias ao que você acredita, faça um favor para todos e saia daqui, mas saiba que está perdendo uma grande oportunidade de conhecer um talentoso artista do cenário atual - que aliás já postei aqui no Descafeinado a um muito tempo atrás e você pode conferir aqui e aqui. =)

Mas antes de colocar umas canções dele aqui nesse post, preferi começar pelo seu discurso como formando no doutorado de Letras pela Universidade Ocidental Australiana, onde ele com sua acidez e inteligência tradicional, nos dá 9 conselhos de como podemos (tentar) levar nossa vida da melhor forma possível. 

Após esse vídeo, vou postar duas canções de Minchin que expressam muito bem seu lado acidamente bem humorado,



Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários