O mundo tecnológico e maquiado de The Walking Dead

quinta-feira, maio 28, 2015

Ao final da temporada de qualquer série, os fãs ficam de coração apertado de saudade por saber que ela só retornará muitos meses depois, ainda mais após uma season finale excelente. Claro, ficamos empolgados, e a quinta temporada de The Walking Dead foi a responsável por alavancar a série novamente ao patamar que faz jus a todo o seu sucesso. Portanto, nada mais natural.


Bom, independentemente de opiniões, o programa de bastidores de Hollywood Variety fez uma entrevista com o maquiador de efeitos especiais que trabalhou em inúmeros filmes, Greg Nicotero, que em outras palavras, é o cara que um dos grandes responsáveis pelo mundo apocalítico de TWD ser realista como parece ser. Tem muita tecnologia, látex, suor e talento por trás de Rick. Ui!.

Infelizmente a entrevista não tem legendas, mas não é preciso ser altamente versado em inglês para entender o que Greg quer dizer. Nessa entrevista, ele mostra seu estúdio e as técnicas empregadas para maquiar robôs e atores dando todo o realismo que a série necessita, afinal, não falamos de Thriller. ;) 




Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários