O que passa pelos meus fones #100 - Lamb of God

Já faz muito tempo. Em 2012 na turnê do álbum "Resolution", o vocalista da banda Lamb Of God, Randy Blythe, foi preso na cidade de Praga, na República Tcheca, acusado de matar um fã durante um show ocorrido há dois anos atrás. 

O lance é que esse fã correu para o palco atrás de Blythe e após algumas tentativas ele conseguiu furar o bloqueio de segurança, mas num choque involuntário com o vocalista, ele acabou caindo do palco e batendo a cabeça causando a morte. Passado o ocorrido Blythe se tornou o principal suspeito e acabou sendo preso chegando a passar 38 dias na prisão após pagar fiança, sendo liberado de todas as acusações somente dois longos anos depois após vários depoimentos dele e de testemunhas que relataram o ocorrido. 

Liberto, Blythe escreveu um livro sobre sua temporada na prisão e em 2015 após todos os contratempos, voltou aos estúdios com o Lamb Of God para gravar o oitavo álbum da banda chamado de "VII: Sturm und Drang" - em tradução literal do alemão: "tempestade e ímpeto", e movimento literário do mesmo país no século XVIII.

Divulgado hoje no canal da própria banda no YouTube, o primeiro single se chama "Still Echoes" e simplesmente é aquilo que o Lamb Of God é, nada mais. Curta aí.

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários