O que passa pelos meus fones #100 - Lamb of God

segunda-feira, maio 18, 2015

Já faz muito tempo. Em 2012 na turnê do álbum "Resolution", o vocalista da banda Lamb Of God, Randy Blythe, foi preso na cidade de Praga, na República Tcheca, acusado de matar um fã durante um show ocorrido há dois anos atrás. 


O lance é que esse fã correu para o palco atrás de Blythe e após algumas tentativas ele conseguiu furar o bloqueio de segurança, mas num choque involuntário com o vocalista, ele acabou caindo do palco e batendo a cabeça causando a morte. Passado o ocorrido Blythe se tornou o principal suspeito e acabou sendo preso chegando a passar 38 dias na prisão após pagar fiança, sendo liberado de todas as acusações somente dois longos anos depois após vários depoimentos dele e de testemunhas que relataram o ocorrido. 

Liberto, Blythe escreveu um livro sobre sua temporada na prisão e em 2015 após todos os contratempos, voltou aos estúdios com o Lamb Of God para gravar o oitavo álbum da banda chamado de "VII: Sturm und Drang" - em tradução literal do alemão: "tempestade e ímpeto", e movimento literário do mesmo país no século XVIII.

Divulgado hoje no canal da própria banda no YouTube, o primeiro single se chama "Still Echoes" e simplesmente é aquilo que o Lamb Of God é, nada mais. Curta aí.

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários