Os cinco estágios de quem vê filmes da Marvel

Rótulos são rótulos e eu amo ser "fanboy", quer digam que isso é ser estúpido, dominado, ou simplesmente coisa de bobão sem namorada. Bom, tenho namorada (muito obrigado). Mas deixando de lado esse fato, o que importa é que ser fanboy é simplesmente venerar o que gosta e ser curioso o suficiente para gostar ainda mais daquilo, algo que independe de ser nerd ou não.

Os filmes do Universo Marvel nos cinemas juntaram de vez os fanboys dos quadrinhos e os fanboys do próprio cinema. Nesse caminho sem volta, nessa animação legendada pelo pessoal do Sedentário, compilaram os cinco estágios desses fanboys que veem filmes da Marvel, como eu e você caro amigo.

Sinto que você irá se identificar com algum estágio listado, mais especialmente com o quinto, estágio da qual eu sempre repito ao final de cada filme e nunca me canso disso. =)




Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários