O que passa pelos meus fones #101 - Disturbed

O Disturbed é o tipo de banda que você sabe exatamente por onde começa e aonde vai terminar, o que quer dizer que você sabe o que esperar: riffs poderosos, bateria que dá o tom e acompanha a melodia, os vocais rasgados de David Draiman, muita energia entregue em cada som, e essa relação de amor e ódio com o povo do heavy metal. Talvez por isso os fãs tenham sentido tanto a falta da banda americana.

Fazia quatro anos desde seu último lançamento "The Lost Children" e nessa parada para "esfriar a cabeça e clarear as ideias" como o próprio Dave declarou, há cerca de um ano o Disturbed secretamente vinha gravando "The Vengeful One" e nessa semana em seu canal do YouTube eles divulgaram a faixa título do novo álbum.

Como disse, você sabe o que esperar do Disturbed e é exatamente esse o resumo de qualquer comentário sobre a música que poderia fazer.

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários