Top 10 cenas que fizeram explodir sua cabeça!

quinta-feira, junho 18, 2015

Na minha opinião um dos maiores momentos do cinema é quando ao ver tal filme uma cena te faz dizer a si mesmo: "puta que pariu, como eles fizeram isso?!". São essas cenas que tornam muitos filmes inesquecíveis pra quem assiste.

É só ver o caso da luta sem gravidade de "A Origem" ou a luta exaustivamente coreografada e sangrenta da luta de Beatrix Kiddo contra os 88 loucos em "Kill Bill Vol 1", o rapel do Burj Khalifa em Missão Impossível 4 onde Tom Cruise dispensou o dublê completamente, a perseguição caótica e destrutiva em "Batman: O Cavaleiro das Trevas", o trabalho genial no set circular em "2001: Uma Odisseia no Espaço" e da Londres vazia em "Extermínio", e até mesmo o naufrágio recriado brilhantemente em "Titanic" ou a recriação de guerra tão brilhante quanto em "O Resgate do Soldado Ryan".

Todas essas cenas e mais umas tantas nos mostram bem como e quando usar a tecnologia a seu favor e que isso muitas vezes não é o suficiente para substituir a sensação de tensão na plateia.

O canal Watch Mojo selecionou 10 sequências (e mais umas menções honrosas) que fizeram explodir sua cabeça. É uma lista bem justa, concorda?

  1. A queda do avião em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
  2. O naufrágio de Titanic
  3. A perseguição de carros em Mad Max 2
  4. A perseguição do Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas
  5. O Dia D de O Resgate do Soldado Ryan
  6. O Burj Khalifa de Missão Impossível: Protocolo Fantasma
  7. A Londres deserta de Extermínio
  8. A luta contra os 88 Loucos em Kill Bill: Vol. 1
  9. A queda da ponte em A Ponte do Rio Kwai
  10. O cheiro de napalm pela manhã de Apocalypse Now 


Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários