Top 10 cenas que fizeram explodir sua cabeça!

Na minha opinião um dos maiores momentos do cinema é quando ao ver tal filme uma cena te faz dizer a si mesmo: "puta que pariu, como eles fizeram isso?!". São essas cenas que tornam muitos filmes inesquecíveis pra quem assiste.

É só ver o caso da luta sem gravidade de "A Origem" ou a luta exaustivamente coreografada e sangrenta da luta de Beatrix Kiddo contra os 88 loucos em "Kill Bill Vol 1", o rapel do Burj Khalifa em Missão Impossível 4 onde Tom Cruise dispensou o dublê completamente, a perseguição caótica e destrutiva em "Batman: O Cavaleiro das Trevas", o trabalho genial no set circular em "2001: Uma Odisseia no Espaço" e da Londres vazia em "Extermínio", e até mesmo o naufrágio recriado brilhantemente em "Titanic" ou a recriação de guerra tão brilhante quanto em "O Resgate do Soldado Ryan".

Todas essas cenas e mais umas tantas nos mostram bem como e quando usar a tecnologia a seu favor e que isso muitas vezes não é o suficiente para substituir a sensação de tensão na plateia.

O canal Watch Mojo selecionou 10 sequências (e mais umas menções honrosas) que fizeram explodir sua cabeça. É uma lista bem justa, concorda?
  1. A queda do avião em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
  2. O naufrágio de Titanic
  3. A perseguição de carros em Mad Max 2
  4. A perseguição do Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas
  5. O Dia D de O Resgate do Soldado Ryan
  6. O Burj Khalifa de Missão Impossível: Protocolo Fantasma
  7. A Londres deserta de Extermínio
  8. A luta contra os 88 Loucos em Kill Bill: Vol. 1
  9. A queda da ponte em A Ponte do Rio Kwai
  10. O cheiro de napalm pela manhã de Apocalypse Now 


Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários