Coda, a animação que nos mostra a importância da vida

Com a pobre certeza de que somos "imortais" e nada vai acontecer com nós, após beber todas em uma festa, um homem é fatalmente atropelado por um carro causando a sua morte.

Bom, dizem que nas horas finais da morte se passa um filminho em nossa cabeça em que refletimos sobre nossas conquistas e arrependimentos, mas o homem desta história não teve chance disso. Foi tudo de repente, sem chance alguma para reaver sua decisão de mesmo mal conseguindo ficar em pé pegar aquelas moedas ao caídas ao chão.

Estirado no chão e rodeado de outras almas, a Morte apareceu para vir buscá-lo. Tudo tão rápido que ele nem se deu conta de que estava morto. Naturalmente não demorou para ele pedir para viver mais tempo. Coube a Morte mostrando-lhe a sua vida para exemplificar de que não é o bastante somente aproveitar a vida ao máximo, mas sim é fundamental saber o que fazemos dela em vida.

"Coda" é um curta-metragem irlandês indicado ao Oscar que nos lembra como é bom estar no presente e viver cada momento,


Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários