Os pôsteres sensacionais de Ken Taylor

Desde que achei o pôster alternativo de Watchmen no Pinterest e o coloquei de plano de fundo do meu celular, eu fiquei me perguntando quem foi o cara que assinou o grande trabalho artístico que foi aquele pôster. No entanto essa semana, pelo mesmo Pinterest e por outras obras igualmente geniais e semelhantes, eu descobri por acaso quem é o ilustrador que deixa no chinelo pôsteres a rodo que vemos todo fim de semana nos cinemas.

O cara em questão é o ilustrador e designer australiano Ken Taylor, que com uma pegada retrô com desenhos que parecem terem sido feitos a mão, nos faz perguntar por que os estúdios não reconhecem tais artistas ao invés das cabeças flutuantes que eles teimam a colocar pra ilustrar seu mais novo filme.

A propaganda visual é tudo, ela além das críticas e de quem protagoniza ou dirige, é o que nos faz querer ver um filme. Não seis e você veria um filme somente pelo pôster, mas com toda certeza te chamaria muito a atenção!



Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários