"Madventure Time", quando Mad Max e Hora de Aventura se encontram

O mundo da cultura pop entrou em polvorosa com a volta da franquia Mad Max nos cinemas. 

Pra quem assistiu os primeiros Mad Max nos anos 80, seria quase um sacrilégio duvidar das mãos de George Miller na franquia que saiu de sua mente, mas convenhamos, Mad Max: A Estrada da Fúria foi uma grata surpresa por fazer parte daquela leva de reboots/remakes de filmes dos anos 80 e que naturalmente a gente não leva muita fé no resultado final... Talvez um dos melhores filmes de ação da década, Miller nos ensinou que não é preciso muito num filme do gênero além de muitas explosões, ação frenética, não muitos detalhes e nem muitos diálogos.

Já a série animada "Hora de Aventura" trata da também pós-apocalíptica Terra de Ooo, que na figura do herói Finn e seu inseparável amigo cão mutante Jake, tem a missão de viajar pelos reinos impedindo que o insano (e idiota) Rei Gelado tome as princesas de tais reinos para si para satisfazer sua maior obsessão. Voltar a ser "amado".

Portanto se tratando de dois ambientes pós-apocalípticos é mais que natural a ideia de unir os dois mundos num belo mash-up animado chamado "Madventure Time". 

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários