Micheal Myers tocando o terror na noite!

Já era o tempo do Ivo Holanda e do Gibe com suas pegadinhas cretinas e caras-de-pau, hoje em dia a moda é aterrorizar, e morrer de rir vendo o povo tropeçando nas pernas pra sair correndo o mais rápido que puder. Bom, sempre há o povo que dizem que as pegadinhas são armadas, mas sustos não são.

O pessoal do DM Pranks é especialista nessas pegadinhas, aliás, você deve lembrar deles da pegadinha do palhaço assassino que viralizou na internet e já virou clássico. Fato é que o Silvio Santos, sempre antenado nas novidades boas e baratas, bebeu muito dessa fonte ultimamente e anda mitando e matando o povo HUE HUE BR BR do coração.

Bom, dessa vez imagine Michael Myers, o clássico serial killer dos anos 80, saindo das sombras com um machado indo em sua direção no meio da noite... Bom, pode ser um cara fantasiado de urso de pelúcia que saio correndo!


Via o ótimo Proibido Ler

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários