O que passa pelos meus fones #104 - Trivium

A "legalzuda" banda americana de metalcore Trivium só irá lançar o seu sétimo trabalho da carreira chamado "Silence In The Snow" em outubro, mas ontem em seu canal no YouTube eles disponibilizaram o áudio da segunda faixa do álbum, chamada "Blind Leading The Blind".

Pode não ser a melhor faixa da banda e muitos podem ainda se queixaram da falta de guturais do vocalista Matt Heafy, mas tenha uma certeza, dado ao alto nível dos dois últimos álbuns "In Waves" e "Vengeance Falls" não vai faltar agressividade. Aliás "Silence In The Snow" já indica mostrar uma reinvenção do próprio estilo que o Trivium construiu, o que denuncia uma boa influência do produtor David Draiman, vocalista do Disturbed.

Sendo mais melódica e mais variada, a banda me agradou e com certeza vai agradar aos fãs mais chatos, como a faixa-título que também vou disponibilizar aqui pra ser justo. =)

Ao lado de Lamb of God e Machine Head, o Trivium é uma das melhores bandas de metalcore americanas da atualidade.




O tracklist divulgado é esse:

1. "Snøfall" 1:57
2. "Silence in the Snow" 3:40
3. "Blind Leading the Blind" 4:25
4. "Dead and Gone" 4:51
5. "The Ghost That's Haunting You" 6:34
6. "Pull Me From the Void" 5:37
7. "Until the World Goes Cold" 5:21
8. "Rise Above the Tides" 3:21
9. "The Thing That's Killing Me" 5:57
10. "Beneath the Sun" 8:18
11. "Breathe in the Flames" 7:56

Que chegue logo outubro!


Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários