Wire Cutters - Uma animação surpreendente!

quinta-feira, setembro 03, 2015

Esse curta-metragem de animação datada de 2014, é um dos melhores exemplos de que não é preciso de tanto para atingir um nível de alta qualidade. "Wire Cutters" é um projeto de graduação de Jack Anderson, que nas suas palavras, levou aproximadamente um mês de árduo trabalho, e merecidamente, um trabalho elogiado e premiado por onde passa.

A história de "Wire Cutters" se baseia em quando duas criaturas guiadas essencialmente pela lógica são obrigadas a tomar decisões essencialmente humanas. Começando ao estilo bem Wall-e, principalmente pelo robozinho fofo, o curta deixa de se assemelhar a animação da Pixar justamente quando se inicia esse dilema que disse no parágrafo anterior. Onde dois robôs que são empregados para coletar cristais em uma terra supostamente pós-apocalíptica, a partir do momento em que a lógica aponta pra união de forças, são forçados a ter que trabalhar sentimentos essencialmente humanos, como a compreensão, a partilha e a aceitação.


Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários