As mortes mais toscas dos anos 80!

Ah a licença poética que o cinema proporciona...

Os anos 80 retratam o auge da criatividade em diversos meios, ao mesmo tempo em que ele se apresenta como o mais brega da história da humanidade. A década, além de ser a última relevante no que se refere a novidade, ajudou muito a definir nossa cultura como ela é hoje - felizmente não ao que se refere a moda (ufa) - e o cinema talvez foi o que talvez mais marcou a todos os tiozões presentes.

A verdade é que a falta de orçamento e efeitos especiais tornavam os filmes, ou muito fodásticos ou uma completa bosta fedorenta que muitas vezes era legal (A Mosca é um clássico do trash por exemplo), e algumas dessas mortes que o pessoal do Screen Rant reuniu mostram o quanto era engraçado viver naquela época.

Creio que a geração atual, e uma parcela da nossa, mal consegue jogar aquele jogo dos anos 80 (Contra) e talvez mal escute uma gravação do Megadeth dos anos 80 (assim como se envergonha do "metal farofa" da época), e com certos filmes a coisa se tornou assim, impossível de se assistir. O que era bom naquele tempo é uma piada hoje em dia; nada mais do que uma prova da ação do tempo pode provocar. Mas cá entre nós, o pessoal da época abusava da sorte, desde quando explodir um cara é passível de ser levado a sério?!


Os filmes que estão incluídos no video:

0:00 Shark Attack 3: Megalodon (2002)
0:42 Enter The Ninja (1981)
0:55 Undefeatable (1994)
1:35 1:48 Big Trouble in Little China (1986)
2:15 Silent Night, Deadly Night Part 2 (1987)
2:33 2:52 Troll 2 (1990)
Via Update or Die





Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários