Colagens feitas com papel também é arte!

Fazer colagens com papel é algo que aprendemos a fazer desde a pré-escola, a técnica que estimula a criatividade, e que era legal pra caramba de fazer quando a gente era criança, era a melhor parte da aula de artes, só se igualando a pintar. E principalmente pra aquelas que adoravam comer cola...

Bom, pintar é algo que desse ano pra cá virou um escape anti-estresse para os adultos, e o que não faltam é livros com desenhos cheios de detalhes pra todo mundo perder um bom tempo investindo novamente em lápis de cor, agora sem pedir pra mãe. No caso das colagens, tem gente que usa essa técnica como anti-estresse, aliás, o artesanato em geral é envolto nisso.

No caso da inglesa Morgana Wallace, tenho certeza de que a colagem é vista dessa forma. E após conferir suas artes tão simples e tão belas com claras influências de mitologias e sonhos, quem sabe você não se inspira a se melar de cola também.

É de encher os olhos!

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários