Galeria de pôsteres alternativos do cinema

A divulgação de um filme, como de qualquer peça que envolva o marketing, é essencialmente empregada na curiosidade do público e identidade visual que ele possa lhe proporcionar. Em suma, não vale entregar as cartas do jogo logo de cara, é vital de que, para te fazer ter curiosidade e ânimo o suficiente de gastar sua grana num fim de semana cinzento, um pôster seja identificado com a proposta do filme. 

Hoje em dia penso que Hollywood vêm perdendo cada vez mais e mais esse cuidado, é corriqueiro demais ver cabeças flutuantes e entrega de trailers que são nada mais que um take de melhores-momentos que até te desmotivam de ver um filme. E um tiro certo pra mim é apostar nessas fan-arts. 

Já que os engravatados gostam de dinheiro, não entra na minha cabeça de que eles ainda não tiveram a ideia de licenciar e comercializar essas verdadeiras obras de arte que você vê abaixo que envolvem clássicos do passado e do presente como Alien, Gravidade, Bastardos Inglòrios, Pulp Fiction, Django, A Origem, Taxi Driver, Star Wars e De Volta para o Futuro. 

Um simples compilado das minhas andanças pelo Pinterest que você vai morrer de vontade de pendurar em seu quarto!



Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários