Galeria de pôsteres alternativos do cinema

A divulgação de um filme, como de qualquer peça que envolva o marketing, é essencialmente empregada na curiosidade do público e identidade visual que ele possa lhe proporcionar. Em suma, não vale entregar as cartas do jogo logo de cara, é vital de que, para te fazer ter curiosidade e ânimo o suficiente de gastar sua grana num fim de semana cinzento, um pôster seja identificado com a proposta do filme. 

Hoje em dia penso que Hollywood vêm perdendo cada vez mais e mais esse cuidado, é corriqueiro demais ver cabeças flutuantes e entrega de trailers que são nada mais que um take de melhores-momentos que até te desmotivam de ver um filme. E um tiro certo pra mim é apostar nessas fan-arts. 

Já que os engravatados gostam de dinheiro, não entra na minha cabeça de que eles ainda não tiveram a ideia de licenciar e comercializar essas verdadeiras obras de arte que você vê abaixo que envolvem clássicos do passado e do presente como Alien, Gravidade, Bastardos Inglòrios, Pulp Fiction, Django, A Origem, Taxi Driver, Star Wars e De Volta para o Futuro. 

Um simples compilado das minhas andanças pelo Pinterest que você vai morrer de vontade de pendurar em seu quarto!



Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários