Incrível vídeo de um coral cantando clássicos do rock a capella

A história do Viva Vox Choir é interessante e se confunde com a internet. Formado na cidade de Belgrado na Sérvia no ano de 2005, o grupo é oriundo do ensino médio e após a conclusão de tal, seguiu em frente com sua professora aquele ano. Inicialmente a ideia se baseava no coro, incluindo arranjos de beat-box e em arranjos instrumentais compostos pelos próprios membros do coral. Entretanto, o som do coral passou por diversas transformações ao longo do tempo, e hoje prioriza por interpretações musicais somente com vozes - o que chamamos de a capella - de músicas de pop, rock e até do metal.

Mas tudo mudou mesmo após "Du Hast". Graças a interpretação do clássico do metal industrial do Rammstein, o vídeo se tornou viral na internet (como não vi isso?) e trouxe a popularidade merecida ao Viva Vox que com sua popularidade repentina foi convidado por diversos países do Leste Europeu para uma série de apresentações.

Já que falei de "Du Hast"...


Incrível não é? Então se liga nessas interpretações aqui:


Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários