Lembra de Pokémon? E do MewTwo?

Sou do tempo dos 151 Pokémons, do tempo em que esse 1, era (na época) o Pokémon mais poderoso do universo e que os humanos coletaram seu DNA com o intuito para superar seu poder, falo de Mew e MewTwo. E se você é dessa época feliz em que os Pokémons eram contáveis e que a gente transformava nossa cabeça em um verdadeiro Pokédex, lembra muito bem que Ash viu que o poder de todos os seus Pokémons reunidos eram inúteis para derrotar o MewTwo que estava em poder de Giovanni, o dono do nono e último ginásio e o pai do rival de Ash, Gary,

Nessa época de ouro eu tinha uns 8 ou 9 anos de idade, sim, o Pokémon que os barbudos conhecem foi criado a 20 anos atrás. Tô ficando velho... Bom, hoje a série animada mudou muito, ganhou inúmeras adaptações em todas as mídias possíveis, marcou época nos consoles portáteis da vida e de acordo com o site Pokémon,com/br existem cerca de 649 monstrinhos atualmente.

Nenhum deles conseguiu derrotar MewTwo, até agora.

No ano passado inventaram as mega evoluções que nada mais são do que as evoluções seguintes a evolução final de alguns Pokémons, como o Charizard que se transforma agora em Mega Charizard e que ganhou a cor preta, duas chamas azuis saindo da boca, e claro, ainda mais poder. Suficiente para encarar MewTwo de igual pra igual como você verá no vídeo abaixo.  

Deixei Pokémon pra trás junto com a minha infância, mas sempre me interessarei por assuntos ligados a ele, sendo assim, refuto um pouco a ideia de MewTwo ser capturável agora. Fiquei surpreso ao saber disso ontem, pois lembrava dele como invencível. Pra mim um Pokémon criado em laboratório para ser praticamente um deus onisciente poderosíssimo com seus poderes psíquicos e incapturável, não pode ser derrotado simplesmente por um soco. Parece até uma desculpa ruim. Mas por outro lado temos que continuar a história né, e o tal do moleque chamado Red conseguiu fazer o que Ash não conseguiu em 18 anos.

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários