Sonhe ter posse do (quase) real martelo de Thor

O viral da semana!

Lembram daquela cena do segundo filme dos Vingadores aonde o pessoal é desafiado por Thor a levantar seu martelo Mjölnir? Sim, ninguém consegue e estamos carecas de saber o porquê:

"Somente quem é puro pode ter os poderes de Thor"

Aos indignos e frustrados como Loki resta além de sentar e chorar, fazer cocô nas calças tentando levantar o martelo. E sim, o poder está no martelo, por isso Thor recentemente virou mulher nos quadrinhos.

Ter um martelo Mjönir pra si, além de realizar os sonhos nerds mais molhados e de cosplays mais fieis ainda ao herói, possibilita o mesmo que você está pensando, zoar a galerinha marota e sacana que você chama de amigos. Ou você não queria pintar a cara do seu amigo enquanto dorme e largar o martelo lá no peito dele?

Acho que pensando nesse sonho e na cena clássica do filme dos Vingadores, Allen Pen do canal do YouTube Sufficiently Advanced resolveu colocar em prática essa ideia e criar um martelo que só ele pode levantar - egoiiiista... Mas antes que você pense que é bruxaria, it's only the fucking science, bitch, e é mais simples do que pode parecer! O lance consiste na ativação por impressão digital  A impressão de Allen foi colocada no cabo do martelo e a base recheada com eletroimãs sendo somente desativadas pela pessoa que é "digna" do martelo, no caso Allen.

Em posse de tal, Allen se dirigiu até uma praia nos EUA e na pegadinha é de rachar o bico ver que o pessoal não entende porra nenhuma do que está acontecendo, somente o último cara do vídeo que usou a cabeça e viu que afastando o martelo da superfície metálica qualquer um pode levantá-lo. Mas o que vale é a brincadeira, claro.

O primeiro passo foi dado. Quem sabe no futuro ele não emita raios e seja vendido comercialmente?


Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários