150 easter eggs escondidos nos filmes da Pixar

Não é preciso ser fã de carteirinha, basta ter olhos atentos e ter visto mais de cinco filmes deles para perceber referências a outros filmes do estúdio. Simples assim.

Ok que animação em 3D se baseia em mera praticidade, explicando o fato de todas as personagens femininas do estúdio terem basicamente as mesmas feições. Mas a reutilização de vários objetos apontando para filmes do passado e até do futuro, além da própria teoria da Pixar que circula a um tempo na internê e na qual o estúdio nem nega e nem confirma, deixam claro que desde o início a Pixar quer brincar com a curiosidade do espectador. 

Alguns easter eggs eu peguei de primeira, tipo a pelúcia do Nemo no quarto da Bu em Monstros S.A., a gravura do James na madeira em Valente, a caixa de comida chinesa usada em Toy Story, Vida de Inseto, Monstros S.A. Ratatouille e Divertidamente, e o onipresente carro da Pizza Planet. Mas em certas descobertas eu realmente fiquei impressionado, como a cueca do logo dos Incríveis usada por Remy no encantador Ratatouille, e em outras... bom, deixa pra lá, são doentias demais pra entender com olhos mortais...

O vídeo é do canal Space Penguin e logicamente está em inglês, mas quem  não entende bulhufas da língua não se preocupe, se você assistiu os filmes da Pixar logo pega as referências e vai ficar tão encucado quanto eu.

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários