Acorda Nintendo! Veja esse curta live-action incrível mostrando o mundo de Metroid

Samus Aran foi a primeira protagonista mulher realmente forte nos vídeo-games - mesmo que todos as chamem de Metroid - e se me perguntarem se um longa-metragem ambientado no universo de Metroid funcionaria, eu responderia que sim, com toda certeza.

Na verdade acho que qualquer boa história com uma mitologia realmente forte funcionaria na tela grande, é somente ter um trato realmente digno com a dedicação total de diretores e roteiristas, assim como o fundamental envolvimento da criadora original no projeto - no caso a Nintendo - mas sobretudo a liberdade criativa totalmente desprendida da lei de investimento e retorno de Hollywood.

Bom, sabemos que isso é algo quase que utópico e acho que o Netflix ta aí pra justamente abocanhar esse mercado. Porém uma franquia já inspirada na ficção científica de Alien, com a mescla certeira de exploração espacial e o recorrente isolamento aflorando o drama humano, potencializa o sonho de que uma adaptação cinematográfica deveria ocorrer pra ontem. Vejam Interstellar amigos!

E esse puta curta-metragem lindo e maravilhoso chamado "The Sky Calls", protagonizado pela bela cosplayer Jessica Chastain, dirigido por Sam Balcomb e com produção conjunta pelas independentes Chobot e Rainfall Films só reafirma o que estou dizendo.

Porra, acorda Nintendo!

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários