Acorda Nintendo! Veja esse curta live-action incrível mostrando o mundo de Metroid

segunda-feira, dezembro 28, 2015

Samus Aran foi a primeira protagonista mulher realmente forte nos vídeo-games - mesmo que todos as chamem de Metroid - e se me perguntarem se um longa-metragem ambientado no universo de Metroid funcionaria, eu responderia que sim, com toda certeza.

Na verdade acho que qualquer boa história com uma mitologia realmente forte funcionaria na tela grande, é somente ter um trato realmente digno com a dedicação total de diretores e roteiristas, assim como o fundamental envolvimento da criadora original no projeto - no caso a Nintendo - mas sobretudo a liberdade criativa totalmente desprendida da lei de investimento e retorno de Hollywood.

Bom, sabemos que isso é algo quase que utópico e acho que o Netflix ta aí pra justamente abocanhar esse mercado. Porém uma franquia já inspirada na ficção científica de Alien, com a mescla certeira de exploração espacial e o recorrente isolamento aflorando o drama humano, potencializa o sonho de que uma adaptação cinematográfica deveria ocorrer pra ontem. Vejam Interstellar amigos!

E esse puta curta-metragem lindo e maravilhoso chamado "The Sky Calls", protagonizado pela bela cosplayer Jessica Chastain, dirigido por Sam Balcomb e com produção conjunta pelas independentes Chobot e Rainfall Films só reafirma o que estou dizendo.

Porra, acorda Nintendo!

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários