Feliz 2016!


É hora de falar um pouco mais sério .

Eu fico pensando no que esse 2015 trouxe pra mim... 

Bom, independentemente de qualquer ano da nossa vida ter terminado bem ou não, o fato é que levamos experiências, momentos, dores e ressentimentos em toda a nossa vida. Dizem que ela é um eterno arrependimento não é? A verdade é que tudo o que a gente teima a esquecer pois "ninguém pode olhar para trás", é o aprendizado mais do que necessário para podermos começar um novo ano. Estamos vivos podendo olhar para o futuro gracas ao amaldiçoado ano de 2015, concorda?

Todos os anos da nossa vida tem a mesma possibilidade de felicidade e tristeza, não me cego. Um ano bom se define quando passamos a aceitar que promessas são nocivas e expectativas também, mas detalhes e decisões pessoais não, tipo dizer adeus à aquilo ou alguém que não lhe faz bem. Isso sim é começar algo novo com você mesmo e não é uma troca de calendário que simboliza isso, muito menos comer lentilha ou vestir vermelho.

Com essa mensagem rápida, todo que eu quero dizer a todos vocês que visitam o Descafeinado é o desejo que tenhamos o melhor ano de 2016 que nós possamos ter, até porque ele é único. E é justamente por isso que ele é deve ser especial, recheado de reencontros, risadas e curtição.

Um grande abraço e espero que em 2016 você esteja por aqui como eu. =)

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários