O que passa pelos meus fones #114 - Dream Theater

Depois de uma longa pausa, uma das grandes bandas do cenário do metal está de volta!

Em algum momento no início de 2016 a banda lançará o duplo "The Astonishing", e tal qual a data exata do lançamento assim como os detalhes acerca do conceito geral do álbum serão divulgadas em breve. Enquanto isso a banda soltou hoje em seu canal no Você Tubo o primeiro single chamado "The Gift Of Music".

A música soa pouco inspirada e me decepcionei, mas é como disse na resenha do álbum passado: não só Mike Portnoy deixa claro a falta que faz, mas fica claro também que o Dream Theater seguiu seu caminho buscando uma cara própria que agradará ou desagradará muita gente. "The Gift Of Music" não foge a essa regra. Deixando mais uma vez clara os direcionamentos musicais que Portnoy e o resto tinham sobre a banda, pessoalmente eu torço que "The Gift Of Music" seja um ponto fora da curva pois eu vi o Dream Theater fazer muito melhor. Faixas não faltarão, afinal será um disco duplo.

E é só eu que não suporto essa bateria em MIDI que a banda inventou?

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários