Veja um sabre de luz de verdade em ação!

Bom, nem tanto...

Lembram dos caras que criaram o "martelo do Thor da vida real" que só podia ser levantado por quem era digno realmente sabia do "truque" que ele tinha? Então, na onda do Star Wars o pessoal do canal Sufficiently Advanced criou agora o "sabre de luz da vida real".

Sabemos que um sabre de luz tem que ser feito de... luz, mas como ainda não temos a tecnologia necessária para criar feixes de luz cortantes e resistentes, esse sabre de luz é feito essencialmente de chamas, quer dizer, é nada mais que um lança-chamas portátil que é acionado através de um botão.

Apesar dessa limitação que naturalmente não faz o "sabre" ter uma luz constante e nem estável, ele funciona realmente como uma arma capaz de romper bexigas e cortar papel. Não é muita coisa, mas já é um começo pra surgirem ideias de como aprimorar essa "invenção", inclusive de combustíveis que possam alterar a cor do "sabre".


Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários