WTF? Faustão narrando o trailer de Star Wars VII

É só ler por aí, a franquia Star Wars é disparada aquela franquia que mexe com mais emoções no cinema. Uns amam, outros exageram, outros criticam. Uns abraçam o pessimismo falando de que o filme não atenderá as expectativas e que o trailer não foi tudo isso, e do outro lado da força estão os empolgados tendo orgasmos porque é Star Wars e ponto final nessa porra.

Só que esquecem que o trailer de J.J. Abrams, vulgo o escolhido, é bom justamente por isso na minha opinião. Pois ele causa discussão e comoção, causa dúvidas, incertezas e maluquice. É feito de fã para fã, e afinal, o que caralhos vai acontecer no filme? Teorias não faltam e resta esperar dia 17 para receber de braços fechados a enxurrada dos spoilers que você não quer saber.

Sobre o elogiado trailer fiquei pensando, como melhorar ele ainda mais? Obviamente com uma das vozes mais marcantes e insuportáveis de todo domingo que você tem que suportar seu tio peidão. A voz de Fausto Silva.

Ô loko bixo!

Agora falta o Galvão Bueno na narração. Haja coração amigo!


Tinha que ajudar a viralizar isso. Abrace a força.

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários