O que passa pelos meus fones #119 - Killswitch Engage

Se vocês prestam atenção ao Descafeinado, sabem que gosto de bandas que tenham características únicas em sua sonoridade, quer dizer, que sejam aquelas que dentro de um estilo se sobressaiam as demais mesclando influências e/ou melodias que fogem do gênero a que ela pertence; entende o que quero dizer? Bom, se não entendeu foda-se. O Killswitch Engage é uma dessas bandas que se sobressaem absurdamente no mar metalcore das bandas americanas melódicas que usam vocais guturais - o Bullet For My Valentine e o All That Remains são dois bons exemplos.

Após o excelente "Disarm The Decent", a banda volta ao mercado com "Incarnate" e com o primeiro single de riff matador "Hate By Design". Quem, como eu, fez muito air-guitar com o álbum anterior, ao que tudo indica, não se decepcionará com "Incarnate" que será lançado no dia 11 de março pela Roadrunner.

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários