O que passa pelos meus fones #120 - Deftones

Quando ouço Deftones sempre tenho a impressão de estar ouvindo o rock do futuro, acredito que não seja somente eu que tenho essa impressão. Não, não estou dizendo que o rock do futuro deva ser esse, até porque não faz sentido algum por o rock ser tão absurdamente amplo em suas influências e sonoridades; mas o Deftones é o tipo de banda tão ímpar que é impossível classifica-la com maior precisão, não só pelo seu som psicodélico em diversos momentos mas muito pela forma "poética" de Chino Moreno cantar. Sem mais.

"Prayers/Triangles" está no vindouro álbum da banda chamado "Gore", com lançamento marcado para 8 de abril.



Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários