O que passa pelos meus fones #123 - Massive Attack

Você deve conhecer a novela Verdades Secretas né? Então já ouviu uma música da dupla Massive Attack sem conhecer, manja "you're my angeeel"?

Bom, num exercício de ouvir a dupla antes de dormir, acabei conhecendo mais a fundo o trabalho da dupla que despertou minha curiosidade pela sensual "Angel", que tocava na abertura daquela novela lá e dava nome a protagonista igualmente sensual. E fiquei sabendo que após alguns anos sem inéditas, o Massive Attack retornou com o EP "Ritual Spirits" com a previsão de lançamento ainda para esse mês.

Mas o que me faz falar sobre eles aqui é o clipe estrelado por Rosamund Pike, a manipuladora e sociopata Amy do best-seller escrito por Gillian Flynn e do filme dirigido magistralmente por David Fincher, "Garota Exemplar".

A atriz que ficou extremamente marcada pela sua brilhante atuação encarnando Amy, controladora da a mente de seu marido Nick (Ben Affleck), acabou por se tornar uma escolha perfeita para protagonizar o clipe da música "Voodoo In My Blood", onde numa estação de metrô vazia ela encontra um orbe capaz de controlar mentes.

Pois é, a vingança é um prato que se come frio Ben Affleck haha. =D

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários