O tributo da Pixar ao cinema

Não é segredo pra mais ninguém, desde sempre a Pixar esconde diversos easter-eggs em suas animações só pra nós fãs debruçarmos na internet atrás dessas referências, tipo o carro da Pizza Planet saca? Mas é comum também a Pixar em cada um dos seus filmes fazer sutis homenagens a pelo menos uma cena icônica de clássicos absolutos do cinema. Já virou das mais divertidas brincadeiras tentar achar tudo isso e já causa um puta êxtase reconhecer que tal filme faz parte de outro de alguma forma.

Bom, assistindo aos filmes normalmente (e sendo um mortal) é impossível captar tudo que a Pixar nos oferece, só que felizmente há a internet e pessoas como Jorge Ruiz que por horas pinçaram essas rápidas cenas e colocaram lado a lado pra a gente de novo soltar um "puta que pariu, como a Pixar é foda!".

A homenagem de "Toy Story "2 a "Um Corpo Que Cai" de Alfred Hitchcock é simplesmente magistral. E essa foi a única referência que percebi na época. =D

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários