Star Wars com Mario Kart, tem como dar errado?

Como contei nessa resenha de uma galáxia já distante, o meu primeiro contato com Star Wars foi com Jar Jar Binks e o episódio "A Ameaça Fantasma" no cinema; e apesar de odiar hoje o filme achando piamente que ele é uma "viagem" (no péssimo sentido da palavra) na obra George Lucas, o guardo com bastante carinho no meu coração já que por ele toda minha paixão começou (ount). Bom, nada como a nostalgia né? Na época felizmente era criança e não tinha noção nenhuma do dinheiro, pois hoje em dia o que iria fazer era fazer pipi na foto do senhor Lucão ao final da sessão por ter inventado um cara tão chato que nem o Jar Jar desperdiçando meu rico dinheiro, mas enfim...

A outra boa lembrança que tenho dessa época foi o game inspirado na corrida de pod-racers que Anakin participava no filme, chamado "Star Wars Racer". Lembro de jogar freneticamente esse game e era realmente divertido pra caralho, talvez a melhor parte daquela época de Star Wars e sempre imaginei essa ideia indo em frente juntamente com os Battlefronts da vida. Mas infelizmente foi aquela versão e só, assim como a maioria dos jogos do 64 - o que transformaram sua biblioteca em algo cult. Sinceramente eu nunca fui muito chegado a games de corrida, mas "Star Wars Racer" juntamente com "Super Mario Kart" foram as melhores partes da minha infância e isso é o que torna os jogos tão especiais.

Pois bem.

Eis que o pessoal do canal Dark Pixel realizou os sonhos molhados de diversos nerds e juntou os pod-racers de Star Wars com a canalhice do Mario Kart, com direito a pista na Estrela da Morte, bananas e Luigi. Tem como dar errado?!

Tá aí Nintendo, você que é tão criativa mas adora ideias requentadas usando seus personagens ultra-mega-carismáticos, faça mais um jogo do Mario com alguma coisa. Faça seus fãs felizes e coloque isso aí na prateleira amanhã peloamordedeus!!!

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários