Star Wars com Mario Kart, tem como dar errado?

Como contei nessa resenha de uma galáxia já distante, o meu primeiro contato com Star Wars foi com Jar Jar Binks e o episódio "A Ameaça Fantasma" no cinema; e apesar de odiar hoje o filme achando piamente que ele é uma "viagem" (no péssimo sentido da palavra) na obra George Lucas, o guardo com bastante carinho no meu coração já que por ele toda minha paixão começou (ount). Bom, nada como a nostalgia né? Na época felizmente era criança e não tinha noção nenhuma do dinheiro, pois hoje em dia o que iria fazer era fazer pipi na foto do senhor Lucão ao final da sessão por ter inventado um cara tão chato que nem o Jar Jar desperdiçando meu rico dinheiro, mas enfim...

A outra boa lembrança que tenho dessa época foi o game inspirado na corrida de pod-racers que Anakin participava no filme, chamado "Star Wars Racer". Lembro de jogar freneticamente esse game e era realmente divertido pra caralho, talvez a melhor parte daquela época de Star Wars e sempre imaginei essa ideia indo em frente juntamente com os Battlefronts da vida. Mas infelizmente foi aquela versão e só, assim como a maioria dos jogos do 64 - o que transformaram sua biblioteca em algo cult. Sinceramente eu nunca fui muito chegado a games de corrida, mas "Star Wars Racer" juntamente com "Super Mario Kart" foram as melhores partes da minha infância e isso é o que torna os jogos tão especiais.

Pois bem.

Eis que o pessoal do canal Dark Pixel realizou os sonhos molhados de diversos nerds e juntou os pod-racers de Star Wars com a canalhice do Mario Kart, com direito a pista na Estrela da Morte, bananas e Luigi. Tem como dar errado?!

Tá aí Nintendo, você que é tão criativa mas adora ideias requentadas usando seus personagens ultra-mega-carismáticos, faça mais um jogo do Mario com alguma coisa. Faça seus fãs felizes e coloque isso aí na prateleira amanhã peloamordedeus!!!

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários